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Informações Técnicas

Condições Gerais de Veiculação

1. Comercial ao vivo, 100 % de acréscimo, fora o cachê do locutor que será negociado à parte

2. Propaganda sem finalidade comercial ou de interesse especial, sob consulta, sofrerão acréscimo de 200% sobre o preço de tabela.

3. A reserva de espaço só poderá ser feita mediante entrega de autorização ou mapa de reserva assinado com timbre da agência ou cliente.

4. O material ( Spot, jingle, texto, MD, CD, MP3 ) deverá estar na emissora em 24 horas antes da data de veiculação.

5. Horário determinado acréscimo 100%

6. Cadastramento

A compra de espaço publicitário na rádio depende de aprovação prévia de cadastro.

Os clientes ainda não cadastrados devem enviar ao Departamento de Crédito, com antecedência mínima de 2 (dois) dias úteis, antes da primeira reserva para publicação, solicitação de liberação de crédito, para anúncios faturados, podendo ser feita através de sua agência de publicidade ou agente credenciado. Os clientes que não saldarem seus débitos com a rádio na data de seus vencimentos terão seus créditos suspensos, após 48 horas, até que sejam regularizados.

7. Substituição de texto / troca de material

As trocas de texto / material deverão ser feitas com 24h de antecedência, mediante comunicação detalhada por fax ou e-mail e somente serão confirmados após a chegada do novo material (CD, MD, MP3, etc ). Caso haja atraso na entrega do material a programação ficará suspensa até a chegada.

8. Alterações na veiculação

Caso haja necessidade de suspensão e reprogramação deverão ser comunicados por fax ou e-mail com 24 h de antecedência, sendo que as alterações deverão obedecer a freqüência e o número de inserções. Para alterações de secundagem haverá negociação de descontos.

9. Retirada de material

Prazo máximo de 07 (sete) dias, após término, a rádio não se responsabiliza pela devolução.

10. Anúncios Cooperados

Anúncios veiculados para mais de um patrocinador / cliente devem ser previamente negociados, sendo que não serão autorizadas transferências de crédito de um cliente para outro.

No caso de faturamento para mais de um cliente, os dados de cada cliente e os valores das cotas devem estar claramente especificados na autorização.

11. E-mail para envio do material

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12. Para confirmar recebimento de e-mail

(14) 226-2882 – com Evair